Jout Jout

flica-2017-jout-jout

Fenômeno da internet, a youtuber Jout Jout encanta o público com vídeos espontâneos onde expõe opiniões e experiências sobre diversos temas. Com mais de 1,1 milhão de inscritos e 154 milhões de views totais no canal, Julia se destaca no universo do Youtube pela maneira como se mantém longe dos clichês e próxima de seu público, que carinhosamente apelidou de “Família Jout Jout”.

CARACTERÍSTICAS:

Simplicidade, Espontaneidade e Humor Despretensioso

A youtuber está atualmente entre as 12 mulheres mais influentes da internet. “Jout Jout reúne todas as características necessárias para ser uma das grandes vozes das mulheres nesta geração: fala simples e direta e temas pontuais – feminismo, racismo, assédio sexual – abordados com leveza”. Fonte: Diário do Centro do Mundo – IG

Em março de 2017, Julia esteve na lista dos “30 maiores influenciadores digitais com menos de 30 anos” pela Forbes Brasil.

Teve seu primeiro livro publicado em maio pela Companhia das Letras. Matéria: http://goo.gl/WGHY3Z

Foi capa da TPM de Abr/2016, matéria na qual recebeu o apelido de “BFF da geral” sendo reconhecida como Influenciadora Digital de Alto Calibre.

Em 2016, foi nomeada embaixadora brasileira do projeto global Women Create do Youtube em parceria com a ONU para empoderar mulheres e potencializar a participação feminina na plataforma. Matéria: http://goo.gl/h7yYkf

Julia foi escolhida para estrelar a campanha offline “Novos Tempos, Novos Ídolos” do Youtube durante os meses de maio e junho/16, juntamente com outros dois grandes nomes da plataforma – Whindersson Nunes e Ana Maria Brogui.

Esteve entre os 3 únicos canais brasileiros a participar do Youtube Rewind 2016, vídeo produzido pela própria plataforma que reúne mundialmente os principais youtubers do ano.