Tia Má

flica-2017-tia-ma

Tia Má da Bahia para o Brasil

Sabe aquela amiga que sempre te dá os conselhos certos quando você mais precisa? Muita gente tem essa pessoa especial por perto. Muita gente não tem. Foi justamente pensando nessas pessoas que a jornalista baiana Maíra Azevedo deu vida ao seu alter ego, a Tia Má.

Jornalista, atriz e influencer. Tia Má divide seu tempo entre seus canais nas redes sociais com centenas de milhares de seguidores; o stand up “Tia Má com a Língua Solta” e os programas de TV Encontro com Fátima Bernardes, Caminho da Felicidade e Império da Beleza e o programa de rádio “Empoderadas” da Popular FM (100.7 Salvador).

Seguida por mais de 350 mil pessoas e com vídeos com mais de dois milhões de visualizações, Tia Má usa de humor e sarcasmo para falar sobre como relacionamento, política, racismo e machismo nas redes sociais, na TV, no Rádio e em palestras.

Eleita uma das blogueiras mais influentes da internet e capa de revistas, Tia Má foi a primeira mulher negra a apresentar um stand up no Brasil. O espetáculo “Tia Má com a Língua Solta” estreou em Salvador com ingressos esgotados com dias de antecedência e lotou teatros do interior da Bahia no primeiro semestre.

Tia Má faz parte do time de parceiros do programa Encontro com Fátima Bernardes, na rede globo, com participações frequentes e comentários que dão voz as mulheres negras e nordestinas. Os programas Caminho da Felicidade (Multishow)e Império da Beleza (Life Time) também contam com a língua afiada da comentarista.